segunda-feira, 21 de novembro de 2016

a Sua presença


Quando Moisés estava no deserto, rumo à terra prometida - uma terra de fartura e de riqueza - fez uma oração impressionante: "Se a tua presença não for connosco, não nos falas subir deste lugar" (Êxodo 33.15).

Por outras palavras, Moisés estava a dizer a Deus: "sem Ti não queremos ir para esta terra; sem a Tua presença, qualquer presente perde a graça; sem Ti, qualquer riqueza, bênção ou prosperidade não faz sentido". Isto é mesmo verdade. Sem o abençoador, as bênçãos não satisfazem. Sem Deus qualquer prosperidade é uma autêntica miséria; independentemente da riqueza, somos paupérrimos. Ele é o autor da vida, o melhor da vida e o propósito da vida.

Se ainda não tem um relacionamento pessoal com Deus, não perca nem mais um segundo. Essa foi a razão porque Jesus veio. E Ele foi bem-sucedido na sua missão. Por isso ressuscitou ao terceiro dia e "...pode também salvar perfeitamente aos que por Ele se chegam a Deus" (Hebreus 7.25). Faça esta oração, recebendo Jesus Cristo como Salvador e Senhor da sua vida: "Pai celestial, eu acredito que enviaste o Teu Filho Jesus para morrer em meu lugar. Perdoa todo o meu pecado e transforma-me. Eu recebo Jesus como o meu salvador, meu Senhor e meu melhor amigo. A partir de hoje entrego-te tudo o que sou, todas as áreas da minha. Sê o meu Senhor e guia-me!"

Se fez esta oração de todo o seu coração, é salvo! A Bíblia diz: "Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo" (Romanos 10.9). A partir deste momento é um filho de Deus, com acesso ao Pai e à vida fantástica que Ele tem para si.

Descubra: Quem sou eu? Qual o propósito da vida? De onde vim? Porque estou aqui? Como descobrir o rumo da minha vida? Para onde vou? - Aceda a este LINK

Sem comentários:

Enviar um comentário