sábado, 2 de fevereiro de 2019

melhores dias virão

Todos esperamos o melhor para o ano seguinte, para o dia seguinte, etc. Aguardamos com expectativa a contagem decrescente para celebrarmos uma nova oportunidade, um novo ciclo da nossa vida, em suma, um ano / dia melhor do que o anterior. Esperamos que, de alguma forma, os nossos maiores sonhos se realizem e que alcancemos a plenitude e a felicidade. Tudo isto é bom, não há nada de errado em ter esperança. Mas será suficiente?

A Bíblia faz distinção entre fé e esperança. "Agora existem três coisas: a fé, esperança e amor. Mas a mais importante é o amor" (I Coríntios 13.13). São coisas diferentes. Podemos esperar muito para o ano / dia seguinte (futuro) mas será que temos fé para acreditar que, independentemente das pessoas e das circunstâncias, Deus pode realizar em nós até o que parece impossível aos nossos próprios olhos? Eu escolhi crer nas promessas de Deus para a minha vida.

Diz a Palavra de Deus que a "fé é a certeza das coisas que se esperam e a garantia das coisas que se não vêem. Sem fé ninguém pode agradar a Deus. Quem se aproxima de Deus deve acreditar que Ele existe e recompensa os que o procuram" (Hebreus 11.1,6).

Já parou para pensar nisto? A fé é uma certeza, uma garantia e uma escolha que agrada a Deus! Simplesmente tenha fé! (Marcos 11.22). E que seja feito conforme a sua fé! (Mateus 9.29).

Hebreus 11.1-34

Conheça o meu site. Clique AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário