sábado, 3 de novembro de 2018

ex-bruxa diz que há ligação entre a yoga e o ocultismo

O yoga (ioga) é uma forma espiritual de alinhamento com os deuses do hinduismo, explica Bet Eckert, uma ex-bruja convertida ao cristianismo. "Sei que existe uma grande controvérsia em torna do yoga", disse Beth, no seu blog. "Parece ser uma grande maneira de se manter saudável, alinhando seu corpo e seu espírito, mas não se deixe enganar". A ex-bruja praticou yoga durante muitos anos, inclusive depois de converter-se ao cristianismo, crendo que a prática era inofensiva.

"Demorei algum tempo para dar-me conta de que era uma prática espiritual e uma espiritualidade que não era compatível com o único Deus verdadeiro. Cresci na minha relação com Jesus Cristo e comecei a dar-me conta de que não se pode desconectar a natureza espiritual da prática do yoga", disse.

Ela menciona que as religiões orientais sempre foram populares porque são impregnadas de cores, artes e sentimentos positivos. No entanto, cada uma dessas religiões está fundada em princípios espirituais alinhados com deuses e deusas.

"As práticas como o yoga, a meditação, o kung-fu, o karaté, a acupuntura, mantras, mandalas, reiki e fen shui estão baseados nos ensinos espirituais ou princípios que encarnam os deuses e deusas.

Há um só Deus, e Ele é o único que criou os céus e a terra. Qualquer outro "deus" é como Satanás, que quer ser como Deus, a fim de ganhar poder e controlo sobre a humanidade", explica. Beth diz que o yoga, em particular, é muito perigoso por causa do impulso alcançado.

"Quando eu cresci em minha relação com Jesus Cristo, eu percebi que o yoga é uma prática espiritual para convidar demónios", explica ela. "Cada yoga específico destina-se a alinhar o seu espírito e alma com diferentes entidades. Ela canaliza o espírito Kundalini através de sua coluna vertebral, que afirma ser a salvação do seu corpo. O espírito Kundalini é impulsionado pelo poder da deusa Shaki, do hinduísmo. 

Para os cristãos que actualmente praticam yoga, Beth aconselha: "Tire um tempo para se dedicar à oração, pedindo a Deus para revelar a Sua vontade. Temos de levar o assunto ao Senhor Jesus Cristo, para que possamos ver as coisas do ponto de vista de Deus".

"Deus não odeia a pessoa que tenha feito ou esteja a praticar yoga", diz ela. "Ele entende os corações e mentes das pessoas e sabe porque nós escolhemos fazer as coisas que fazemos. Ele quer que nós tenhamos uma revelação ainda mais profunda com o Seu Espírito. Só através dela podemos realmente experimentar a liberdade e conhecer o coração de Deus e o Seu amor por nós. O diabo quer roubar-nos e convencer-nos de que as suas artes negras são saudáveis e boas."

Sem comentários:

Enviar um comentário