quarta-feira, 21 de setembro de 2016

sabedoria profunda

O filho roqueiro, de um pastor da igreja, está prestes a completar 18 anos. Louco para conduzir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai. 

Depois de pensar um pouco, o pastor responde:

- Filho vamos fazer o seguinte: Melhoras as tuas notas na escola, estudas a Bíblia todos os dias e cortas esse cabelo. E ai voltamos a conversar.

Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.

- Filho eu estou realmente orgulhoso: Dobraste as tuas notas na escola e estudaste bem a Bíblia. Mas não cortaste o cabelo! E como fica o nosso trato???

- Pai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho - Sansão usava cabelos longos, Noé também. Até Jesus tinha cabelos compridos!!! E todos eram boas pessoas!!!

E o pai:

- É verdade meu filho... e, olha que coisa... TODOS ELES ANDAVAM A PÉ...

Sem comentários:

Enviar um comentário