segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Aborto como “progresso”

 Supostos "especialistas" em Direitos Humanos da ONU disseram que a aprovação do aborto na Argentina foi um "passo histórico"... Eles consideram que a Argentina será um modelo para a região.

Os promotores do aborto não vão parar!

É lamentável que quem se descreve como “especialista em Direitos Humanos” se permite aplaudir o aborto, que nada mais é do que a violação brutal do mais fundamental dos direitos: o direito à vida.

Infelizmente, esta não é a primeira vez que vemos isso. A ONU Mulheres e o Fundo de População das Nações Unidas pressionaram pela descriminalização do assassinato de bebês no Chile e agora pela legalização. Eles fizeram o mesmo na Colômbia, no México e em outros países.

Eles não defendem os direitos humanos; são ativistas do aborto.

Agora é nossa chance de mudar as coisas. O Secretário-Geral pediu a nós e a outras ONGs que enviemos ideias sobre como fortalecer o trabalho das Nações Unidas sobre os Direitos Humanos. Diga a eles para começarem a respeitar a vida!

Se você ainda não participou de nossa campanha, faça-o agora:

Secretário-Geral da ONU: respeitar o direito à vida desde a concepção, o casamento entre homens e mulheres e o direito dos pais de educar seus filhos.

Mais de 77.000 pessoas como você escreveram ao Secretário-Geral. E em breve nossos colegas de outros países e idiomas se juntarão a nós. 

O verdadeiro trabalho pelos Direitos Humanos consiste em defender a vida desde a concepção até a morte natural, a família como célula básica da sociedade e o direito dos pais de educar seus filhos segundo seus princípios e valores.

Tudo o que os especialistas da ONU devem fazer é ler a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Menos ativismo ideológico radical e mais cumprimento do mandato dos estados e dos textos originais.

Sem comentários:

Enviar um comentário