domingo, 28 de fevereiro de 2021

A Disney está cada vez mais perigosa



Infelizmente a Disney continua a promover a agenda política dos ativistas LGBTQ de extrema esquerda em seus parques, em seus programas de TV e filmes, e em seus produtos.

Apesar da resistência de mais de 1,3 milhão de cidadãos preocupados, o presidente da Disney, Robert Iger, e o CEO Bob Chapek, apoiaram o evento público e explícito do orgulho gay na Disneyland Paris e promoveram personagens LGBTQ em filmes e TV para famílias.

O foco da Disney tem sido aumentar os personagens LGBTQ em filmes e programas de TV voltados para crianças e famílias (e você e eu). Em agosto, eles estavam animados para promover seu primeiro personagem bissexual, uma garota de 14 anos no programa “The Owl House”. Isso aconteceu logo após o curta da Pixar “Out” apresentar o primeiro personagem gay da Disney.

Agora eles estão a promover uma campanha de despedimentos de atores conservadores, como Gina Carano, protagonista do sucesso de Star Wars da Disney "The Mandalorian", por ter opiniões como a sua e a minha.

Depois que passar a crise da COVID-19, a Disney se voltará para pessoas como você e eu para que visitemos seus parques, tiremos férias em seus cruzeiros e, mesmo agora, assinemos o Disney +, que atualmente é uma de suas únicas fontes previsíveis de receita.

Mas devemos ficar juntos para mostrar à Disney que não somos poucos e não seremos explorados.

Fonte da informação: AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário