segunda-feira, 13 de junho de 2016

sinais dos tempos (news)

- Canadá legaliza alguns actos sexuais com animais. O supremo tribunal do Canadá declarou que grande parte dos actos sexuais entre pessoas e animais são legais, desde que não haja penetração.
Mais infos: http://www.christianpost.com/news/canada-legalizes-most-sex-acts-with-animals-165053/

- Canadá pode banir discursos anti-identidade de género com dois anos de prisão. O primeiro-ministro Justin Trudeau quer introduzir uma multa que irá banir a discriminação da identidade de género, que poderá ir até 2 anos de prisão. Mais infos: http://www.christianpost.com/news/canada-may-ban-anti-transgender-speech-with-2-years-in-prison-164382/

- Esposa de pastor foi esfaqueada na Nigéria por alegadamente ter insultado o profeta Maomé. Bridge Abahime tinha 74 anos de idade e foi seguida e morta no mercado em Kano. Os dois atacantes já foram detidos. Alguns cristãos mencionaram os constantes ataques dos mulçumanos aos cristãos naquele país.Um desses grupo é o Boko Haram. Somente em 2015 foram mortos cerca de 4028 pessoas e 198 igrejas atacadas.

- O mayor (equivamente a presidente da câmara ou prefeito) de Nova Iorque lançou a primeira campanha patrocinada pelo governo que encoraja os moradores a usarem a casa de banho de acordo com a sua identidade de género. Link: http://www.christianpost.com/news/nyc-tells-men-its-ok-to-go-into-womens-bathrooms-citywide-ad-campaign-164895/

- Nos dias 13 e 14 de junho de 2016 ocorre a 46ª Assembleia Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA). Os apoiantes da LGTB têm em sua agenda impor o "casamento" entre pessoas do mesmo sexo. Também querem propor o aborto com a desculpa do "zika".

- Soldados do Estado Islâmico queimaram 19 mulheres (de origem yadizi) estando elas ainda vivas, dentro de uma gaiola de ferro, na cidade de Mosul (Iraque), depois que elas se recusaram a manter relações sexuais com militantes do grupo. Os yazidis, cristãos e outras minorias religiosas têm sido escravizados pelo EI aos milhares por todo o Iraque e Síria.

- Morte de gorila Harambe recebeu 6 vezes mais atenção dos media que massacre dos cristãos. O gorila foi morto a tiro depois que uma criança de 3 anos caiu no espaço onde o animal vivia, no Zoo de Cincinatti. Em contraste, as redes de TV pouco anunciaram acerca da decapitação de 21 cristãos pelo EI na Líbia.

Estas e outras notícias podem ser vistas em: WWW.NOTICIACRISTIANA.COM

Sem comentários:

Enviar um comentário