quarta-feira, 13 de julho de 2016

falta de conhecimento

É absolutamente maravilhoso observar a mudança que o conhecimento tem trazido! As gerações mais recentes não conseguem conceber um tempo em que as viagens pelo mundo eram raras, a TV e o computador não existiam e a educação nas escolas era incomum. O ser humano deu largos passos na compreensão do ambiente, e temos melhorado as nossas condições de vida. 

No entanto ainda há uma falta de conhecimento acerca do porquê nós fomos criados, e qual o destino da humanidade. A falta de conhecimento é tão destrutível como a ignorância que conduziu no passado à fome, doença e guerra. A ignorância ainda está connosco aqui na terra, o seu seu resultado é a miséria. 

A nossa mente é das dádivas mais maravilhosas que Deus nos deu. Usá-la, no entanto, é nossa responsabilidade. A Bíblia (o livro do conhecimento de Deus) está disponível para que possamos aumentar o nosso conhecimento, e encontrar as respostas que todos fazemos. Somente precisamos de descobrir as respostas que se encontram dentro de suas páginas.


Sem comentários:

Enviar um comentário