quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

10-01-2019 - Ator Christian Bale agradece a Satanás a receção de Globo de Ouro


A figura de satanás remete a tudo o que é destrutivo, maligno, adverso, mentiroso e manipulador. Mesmo assim, há quem ainda o queira como “senhorio” de si próprio.

     Foi certamente isso que motivou o agradecimento do ator Christian Bale durante a entrega do Globo de Ouro no dia 6 de janeiro. “Obrigado a Satanás por me dar inspiração para interpretar esse papel”, disse ele, deixando muitos da plateia chocados.

     Alguns acharam a declaração de Bale apenas como uma brincadeira irónica, porém, de mau gosto, uma vez que ele teria feito esse agradecimento em referência ao seu personagem no filme “Vice”, pelo qual ganhou o prémio de melhor ator.

      Bale interpretou o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney, considerado por ele como alguém “sem carisma”. A filha do ex-vice-presidente, no entanto, a deputada Liz Cheney, manifestou-se imediatamente condenando a provável associação de satanás à figura do seu pai, feita pelo ator.

     “Satanás provavelmente inspirou-o a fazer também isto, já que Christian Bale foi acusado de ‘agressão à mãe e irmã'”, escreveu ela na sua conta no Twitter, lembrando um episódio ocorrido em 2008, denunciado pelo jornal britânico The Independent, em que Bale foi acusado de agredir a sua própria mãe e irmã.

     O ator teve de comparecer na esquadra da polícia para prestar esclarecimentos.

     “Christian Bale compareceu numa esquadra da polícia", confirmaram os representantes do ator na época, segundo a Fox News.

Sem comentários:

Enviar um comentário