quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Lições para crianças...

A GCN (Global Children's Network) Portugal tem lições gratuitas para crianças... Estão disponíveis no site www.gcn1.org (mas precisa fazer registo para ter acesso).

Exemplos de louvores:
KROZZ
3 PALAVRINHAS

Sobre a GCN:

É uma rede Global que disponibiliza recursos e conteúdos transformadores baseados em princípios cristãos para capacitar famílias na formação das novas gerações. 

É uma comunidade de pessoas em todo o mundo que foca na oportunidade dourada da janela demográfica 4/14 para valorizar o papel dos pais, o Evangelho, o discipulado e a formação de líderes.

A Global entende que possui uma missão e papel fundamentais na construção de uma liderança efectiva e eficaz que começa a ser formada justamente nesta faixa etária e identifica que nesta etapa da vida, está-se aberto a uma serie de influencias. Para além disso é sabido que em tempos actuais há um investimento intencional e massivo oriundos de diversos factores externos e fontes que surgem com potencial para dar destino à vida e comprometer o futuro destas pessoas. 

Em contrapartida, por pressuposto, entende-se que este momento de maior abertura é também uma janela de oportunidade e desafio à GCN para semear os princípios e valores fundamentais que constroem uma base sólida e que cooperam com a construção e desenvolvimento de uma geração saudável. Estudos de investigação revelaram que é justamente neste intervalo especifico que encontra-se um percentual elevado de receptividade ao evangelho e que este trará certamente imensos benefícios ao agir directamente na construção do carácter, na formação da sociedade e na preparação de uma liderança futura saudável. 

A GCN entende ainda que os pais em parceria com organizações como a Igreja e a escola tem um fundamental e relevante papel neste processo de formação dos filhos ao exercerem uma influencia educadora que estende-se a todos os aspectos de desenvolvimento destes indivíduos classificados nesta faixa etária. Desta forma, como Deus o deseja, pais e filhos estarão conectados profundamente por corações mutuamente convertidos conforme nos revela o texto bíblico de Malaquias 4:6 “... Ele converterá o coração dos pais aos seus filhos, e o coração dos filhos a seus pais ...”
Desta forma, comunidades cristãs a nível mundial, nos últimos anos, estão a abraçar esta bandeira para fazer missões com o foco na vida dos mais pequenos.

Sem comentários:

Enviar um comentário