terça-feira, 31 de julho de 2018

obrigado

A gratidão é o acto de reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor, etc. Num sentido mais amplo, pode ser explicada também como recognição abrangente pelas situações e dádivas que a vida lhe proporcionou e ainda proporciona.

A gratidão é uma emoção que envolve um sentimento de dívida emotiva em direcção de outra pessoa; frequentemente acompanhado por um desejo de agradecê-lo, ou reciprocar para um favor que fizeram por si. Num contexto mais religioso, a gratidão também pode referir-se a um sentimento de dívida em direcção a Deus. A gratidão a Deus é um tema central do cristianismo.

O ingrato não alcança o sucesso. É preciso reconhecer o que os outros fazem por nós!

Sou grato a Deus por todos os imensos benefícios que me tem dado e feito em minha vida: pela companhia, pela salvação, pelo perdão (sou falho, admito!), pela direcção (rumo), pelo discernimento e sabedoria, etc.

Sou grato pela minha família linda e maravilhosa! Sem ela seria mais vazio. Temos passado por muitas situações, mas somos unidos, e caminhamos juntos para o melhor de Deus!

Sou grato a todos os meus amigos e irmãos, que ao longo dos meus anos me têm desafiado, encorajado, repreendido, etc. Uns mais presentes, outros mais ausentes, mas deixaram, e deixam, as suas marcas na minha vida, e me ajudaram, e ajudam, a ser o homem que sou hoje. Seria impossível enumerar todos... 

A todos vocês: 

Obrigado por fazerem parte da minha vida! 

... desejo-vos o melhor de tudo - Cristo!
... desejo-vos felicidade!
... desejo-vos saúde!
... desejo-vos dias alegres!
... desejo-vos ... tudo de bom!

Esta mensagem não é uma despedida! Simplesmente tenho sentido de Deus que precisamos de ser mais gratos e manifestar essa gratidão uns para com os outros, por isso quando vos encontrar... vou dar-vos um abraço bem apertado de gratidão!

Sem comentários:

Enviar um comentário