segunda-feira, 4 de novembro de 2019

celestial

"A Terra é bela, muito além de qualquer descrição. Deus deve amar-nos muito para providenciar um planeta tão perfeitamente afinado para a existência de vida, no meio do que parece ser um universo vazio. Enquanto desfruto da vista e o conforto da Sua doce presença, estou convicto de que servimos um Pai celestial incrivelmente amoroso. Mais tarde, enquanto decorria a minha experiência no espaço, fiquei convencido que Deus também é inacreditavelmente poderoso para ter criado um Universo tão vasto e magnífico" - declarações do astronauta Joe Tanner na sua missão espacial a bordo do vaivém Atlantis.

A Bíblia diz que "o céu proclama a glória de Deus, o firmamento anuncia a obra da sua criação. Cada dia transmite mensagem ao dia seguinte e cada noite dá conhecimento à outra noite. Não pronunciam discursos, nem palavras, nem fazem ouvir a sua voz. Contudo, a sua proclamação chega até ao fim do mundo e a sua mensagem é ouvida nos confins da terra" (Salmo 19.1-5).

O nosso Deus é grande e poderoso! Ainda assim, preocupa-se consigo e comigo. O seu amor é tão vasto e tão profundo quanto o Universo que criou. "Deus amou o mundo de tal modo que entregou o seu Filho único, para que todo o que nEle crer não se perca, mas tenha a vida eterna" (João 3.16). Que toda a Terra louve a este grande Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário