sábado, 6 de julho de 2019

Apologista Norman Geisler faleceu

Morreu na manhã  de 01 de julho (2019), o apologista batista Norman Geisler. Ele completaria 87 anos no próximo dia 21. Norman estava internado em coma “depois de um coágulo de sangue no cérebro ter causado alguns danos“, informou a equipe do ministério.

O comunicado oficial de sua morte foi feito pela página do ministério oficial de Norman.

“Queridos amigos e familiares de Norman Geisler, é com grande tristeza que partilhamos esta notícia que Norman Geisler faleceu pacificamente esta manhã. Ele deixou para trás um legado incrível que vai continuar a ter um efeito de ondulação por muitos anos que estão por vir”.

No final de abril deste ano, Geisler havia anunciado sua aposentadoria do Seminário Evangélico do Sul por questões de saúde.

Norman L. Geisler (1932) foi um dos mais respeitados apologista cristão e co-fundador do Southern Evangelical Seminary localizado em Charlotte, Carolina do Norte. Ele foi professor universitário por 50a anos e pregou em todos os estados americanos e em 25 países. Era Ph.D. em filosofia pela Loyola University Chicago.

Geisler era mais conhecido pela suas contribuições para os assuntos académicos de apologética cristã, filosofia e Arminianismo e foi autor, co-autor, ou editor de mais de sessenta livros e centenas de artigos. Era considerado por muitos como um dos principais apologistas protestantes da actualidade.

Leia o livro "Não tenho Fé Suficiente para Ser Ateu"... Posso enviar-lhe por e-mail. Envie o seu pedido acedendo AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário