segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

batiza melhor amigo após oração em culto doméstico


Adolescente de 15 anos batiza melhor amigo após oração em culto doméstico

Aos 15 anos, o adolescente Landon Johnson teve o privilégio de ser um canal de bênção para o seu melhor amigo, quando impôs as mãos sobre ele para orar em um culto doméstico e o Espírito Santo de repente o encheu. Poucos dias depois, Johnson ainda batizou o amigo nas águas.

O testemunho de fé foi compartilhado pelo c, dos Estados Unidos, mostrando o interesse dos dois adolescentes em ter um relacionamento com Deus, apesar de toda pressão que sofrem nesta faixa etária de idade dos ambientes escolares e sociais.

Em um vídeo compartilhado no YouTube, Johnson e seu melhor amigo, que tem 14 anos, decidiram se juntar a um culto doméstico, quando ele impôs as mãos sobre seu amigo e ele recebeu o Espírito Santo. A legenda descreve o jovem como alguém que está “faminto por Jesus”.

Durante a oração, Landon Johnson pediu para que para que Deus enchesse o amigo com o Espírito Santo, enquanto outros crentes adultos impunham as mãos e oravam juntamente com ele. É possível ver o quebrantamento espiritual no ambiente.

“Ele está com fome há tanto tempo. E ele está em chamas por Ti, Senhor. Eu te peço, apenas encha-O com o Seu Espírito, Senhor. Abra o coração dele para ser mais como Você”, orou o adolescente.

Batismo nas águas

Depois daquela experiência com Deus, Landon Johnson batizou seu melhor amigo na água, que tomou a decisão em seguir a Jesus Cristo. O batismo foi realizado em uma piscina no mesmo lugar onde aconteceu o culto doméstico, sendo companhado por algumas pessoas.

Quando questionado sobre como ele se sentiu após o batismo, o melhor amigo disse que se sentia “uma pessoa totalmente nova”.

Fonte: https://www.gospelprime.com.br/adolescente-de-15-anos-batiza-melhor-amigo-apos-oracao-em-culto-domestico/?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=gospelprime&

Sem comentários:

Enviar um comentário